terça-feira, 14 de agosto de 2007

Suzane quer dinheiro...e eu quero que ela morra!


Pronto!!
Pra mim, era o que bastava para levar essa criatura (animal seria elogio) para a forca. Ou queimá-la em praça pública. Li que a "assassina" (e não me venham com essa de que ela foi "mandante". Matou porra!!) não quer abrir mão dos bens anteriores a morte de seus pais, por estarem sendo mal administrados pelo irmão. Morra sua imbecíl!! Morra!!
Cara, fico pensando em "que amor é esse?" que faz com que se planeje a morte, ou melhor, o assassinato dos seus pais, aqueles que te criaram, limparam a tua bunda cheia de merda, o nariz ranhento, o ouvido que quase não ouvia de tanta cêra? Crueldade!
Mas, como aqui na República do Congo nada acontece, é capaz dela ser liberada, retomar a parte dela na herança, processar o governo por tê-la mantido em cárcere "indevidamente" e, depois de tudo isso, um mea culpa do Fantástico, por ter gravado a conversa onde o advogado dela orientava-a a fingir sofrimento. Santo Cristo...
Bom, já que não temos competência de punir nossos políticos, que pelo menos as pessoas "normais" sejam punidas como deveriam ser. Afinal de contas, queremos um dia ser como o Brasil, não?

Um comentário:

raulzito77@gmail.com disse...

Sobre as mulheres, deste e do post anterior:

Fiz um trabalho sobre a Suzane no semestre retrasado. Dá raiva em cada notícia a respeito do caso. Só sei de uma coisa: haja dinheiro pra bancar tudo isso (advogado do diabo, Fantásticos, etc.)

Sobre as outras mulheres, essas soltas que andam por aí..

Só consegui me relacionar, e muito bem, depois que passei a tratar a mulher como igual. Sei que existe um monte de teorias a respeito da fragilidade feminina, masculina, cavalheirismo e tals. Mas acredito ainda que o que dá mais certo é o respeito e a igualdade.

Abraço!