sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A difícil arte de conquistar uma mulher...


Carinho, atenção, beijos ardentes, reparar que ela pintou ou cortou o cabelo, fez as unhas, o conjunto dessas coisas, aliado a uma beleza Bradpittiana é insuficiente para agradar uma mulher.
Quem discorda?
Sempre soube, desde que eu era criança, que somos totalmente dependentes deste ser maravilhoso e complicado que se chama mulher. Até tem uma história, e que eu propago sempre que possível, que diz: "a mulher é como o elefante no mundo animal: se soubesse a força que têm, era o rei da selva."
Tenho olhado um pouco a minha volta e percebido que, a cada dia que passa, as mulheres ficam mais e mais exigentes. E talvez por isso, por escolherem demais, continuam solteiras ou mal-amadas, essa é a grande verdade. Talvez elas ainda não percebam que o melhor da vida está na surpresa de se descobrir algo que não se imaginava, como abrir um presente inesperado, sem motivo aparente. Isso sim é o legal!
Agora temos livros de auto-ajuda pra tudo, inclusive pra conquistar homens e mulheres, mas de nada adianta tudo isso, quando se projeta ou se programa o desejo, o objeto (é isso que somos, mais um pedaço de presunto no mercado, para algumas delas) sem ao menos nos deixar falar sobre as nossas propriedades nutritivas (odeio quando sou ignorado, confesso).
Pô, não tá com fome? Um presunto também pode ser um bom petisco, antes do prato principal...
Mesmo assim, não desisto!
Ainda vou fazer parte do sanduíche da Gisele Itié!!!

Nenhum comentário: