terça-feira, 28 de agosto de 2007

Quando ser nerd recompensa...


Pode não ser exatamente este modelo, mas foi um Nissan 350Z que um "guri de merda", de apenas 17 anos ganhou por hackear um iPhone, ou seja, ele desbloqueou e logo, logo terão inúmeros anúncios nos classificados dos EUA do tipo: "Vendo iPhone desbloqueado", "iPhone desbloqueado? Compre aqui nos Picaretas & Cia.".
Mas agora falando sério: se arrependimento matasse, hoje eu estaria num cemitério qualquer (como diria a Graforréia Xilarmônica). Por que eu não ouvi minha mãe quando ela me dizia que eu tinha que estudar, pra se alguém na vida? Agora, depois de velho e de muitos neurônios corroídos pelo álcool e por otras cositas más, inventei de voltar a estudar e como se isso não bastasse, ainda por cima mudei de curso, talvez na esperança de ser mais um nerd a ganhar algum dinheiro com isso.
Bom, seu eu conseguisse apenas instalar os conduit's que a Palm me indicou pra sincronizar meu Zire com o Outlook 2007, eu já ficaria feliz.
Só hoje.

Nenhum comentário: