quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A piada do dia: "José Dirceu declara que o STF sofreu influência da mída!!


Esqueçam o Bush, esse é o verdadeiro culpado pela guerra do Iraque: preferi nõa mostrar meu rosto.

"José Dirceu tem certeza de sua inocência. Até porque, segundo ele, o mensalão não existiu. O ex-ministro da Casa Civil e ex-presidente do PT acredita que o julgamento do Supremo Tribunal Federal que decidiu processá-lo por corrupção ativa e formação de quadrilha foi injusto."
Se a mídia influenciou na decisão do STF, aquela cagada que dei há uns três, quatro anos e que entupiu o vaso do banheiro e criou infiltração no apartamento do meu vizinho, foi o estopim para a guerra do Iraque!
Senhor, dai-me paciência, porque se me deres uma metralhadora, não sobra ninguém em Brasília...

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu: por favor, tira essa foto ai. É nojenta demais. Tu não precisa disso para aparecer... Beijunda!

Anônimo disse...

Bah, melhorou bastante! Valeu. O que é a força dos leitores hein? Hehehehe.