sexta-feira, 20 de julho de 2007

Coisas inúteis!

Sei que existem muitas, diversas, infindáveis coisas inúteis. Mas algumas em especial me chamam a atenção, como:

- Papel Higiênico Colorido
Meu-Deus-do-Céu!!! Quem foi o idiota que inventou P.H. colorido?? Só pode ter sido um engenheiro químico fracassado, sem nada pra fazer e louco pra ser demitido que derramou tinta no processo de fabricação do papel e essa idiotice pegou. Até parece que c...enxerga.

- Faixa de Pedestre
Isso é uma coisa que ninguém obedece. Pelo menos no Brasil isso é regra. Tá a faixa pintanda, uma placa indicando "Pedestre, atravesse na faixa" e as pessoas insistem em atravessar a rua fora dela. Dia desses, estava eu na parada de ônibus e um imbecíl atravessa, fora da faixa logicamente, sem olhar para os dois lados, pois existe um corredor de ônibus na transversal, e o bonito passa bem faceiro e quando chega na parte que "só passa ônibus" ele nem se preocupa e, claro, o ônibus freia em cima dele. Eu teria atropelado.

- Placa em jardim
Sabe aquelas placas "Não pise na grama" ou "Junte o cocô do seu cachorro"?
Parece que tá tudo escrito inversamente, pois sempre tem um analfabeto que a ignora e um boca-aberta tipo eu, pra pisar ou no cocô, ou na grama.

- Voto
Diante da bandalheira que se transformou a política nacional, tenho pensado que, se o voto deixasse de ser obrigatório, poderíamos ter um congresso e assemelhados mais decente. Alguém duvida?

Nenhum comentário: