sexta-feira, 20 de julho de 2007

Menos um...


Até que enfim o cão (aquele que botou pro Jeremias beber) levou seu sucessor: Antônio Carlos Magalhães.
Agora o Brasil declara sua re-independência e abre caminho para o PROGRESSO, pois enquanto esse filho de chocadeira estava na "ativa", a probabilidade de darmos um passo adiante era extremamente remota. Só nos faltará a ORDEM para podermos ingressar no rol das nações com vergonha na cara e que PUNEM seus maus representantes públicos, sem intercedência do divino.
É elegendo ACMs, Renans e Lulas, que esse país quer ser levado a sério?
Mas pensando bem, acho que o brasileiro nunca quis ser levado a sério, pois não se comporta como tal e contenta-se com o que faz a alegria do povão: pão e circo.
Enquanto as cabeças da grande massa, isso inclui eu e você, não mudar, teremos que ficar torcendo para que fatos assim, naturais, tire de campo maus políticos e aqueles que deveriam, no mínimo, pensar naqueles que os elegeram: o Brasil.
Difícil, mas o Brasil só tem uma saída: o aeroporto.
Tomara que o ACM convoque o Lula e seus comandados para a sua posse no inferno. Me parece que a TAM se disponibilizou em fazer o transporte.
Façam suas reservas em www.acmlinhassubterraneas.com.br (sim, ele já privatizou o transporte até o quinto dos infernos).
E boa viagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigão, o esperto...

Saquei tudo... essa tua raiva do ACM é por ele não ser do Ceará, né?
Tu queria esse mala no "país" das rapaduras e da farinha e não no do berimbau e da rede.

Abraço, mala.

Ah, e pode deixar que quando eu chegar lá na casa do sete peles eu dou o teu abraço no Malvadeza.
E que fique registrado aqui que eu quero é ir pro inferno, afinal não quero viver sem meus amigos