quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Agora vai!

Sempre prometo à mim mesmo que “quando sobrar um tempo, voltarei a escrever no blog” e os dias vão passando, as semanas idem e nada do retorno, do registros dos pensamentos em palavras, enfim, tudo na mesma.

Mas não é por falta de tempo, afinal de contas, “quem sabe faz à hora, não espera acontecer” e as notícias passam, a vida muda, o ponto-de-vista sobre um mesmo fato, notícia, se altera, assim como o humor.

E o colorido da vida? Acinzentado, vez por outra.

Não tenho pretensões artísticas, nem tampouco ter um milhão de amigos – como bradou em forma de música o rei Roberto Carlos, mas isso aqui foi feito pra ser um registro do que vez ou outra ecoa nessa cabeça inundada por qualquer coisa, já que o ar toma mais espaço do que deveria não dando margem para qualquer coisa que seja. Nem pensamentos.

Enfim, vou mais uma vez travar uma luta com a disposição, tempo, interesse e capacidade de juntar letras para dizer algo que – bobagem ou não – valha a pena.

Apenas para registro.

Um comentário:

raulzito77@gmail.com disse...

Isso ae Juca, o importante é a motivação. Nem que seja como diz o Guerrinha: "Ah, tão motivados? Vão perder motivados, então!"

Grande abraço!