sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Virei fã do Júnior Lima! Esse mundo, realmente, tá de cabeça pra baixo...

Se você é um daqueles caras que cansou de gastar seu latim, proferindo palavras de baixo calão para xingar o Sandy e a Júnior, ops, a Sandy e o Júnior, e gosta de Rage Against the Machine assim como eu, você é um provável fã da nova banda brasileira que promete fazer muito barulho: Nove Mil Anjos.
Os caras se apresentaram, juntos, pela primeira vez para uma grande platéia no VMB da MTV Brasil ontem. E confesso: os caras tem a manha.
Se considerarmos que dentre os componentes, além do Júnior Lima (aqui eu desconfio que quem casou com aquele integrante da Família Lima foi ele, não?), a banda tem o Champignon, ex-Charlie Brow Jr.,

Se você é como eu, que primeiro ouve pra depois falar mal, vá até o site da banda e faça o download da música de trabalho deles, chamada "Chuva Agora".

Eu gostei, mas como gosto é como bunda: cada um tem a sua.

E é melhor que "abre a poRRRta mariquinha!!! Eu não abro nãããããããooooo...."

E melhor ainda: o Júnior fica na cozinha....agora ele é baterista.

Ufa! Melhor assim.

2 comentários:

Eduardo Grando de Andrade disse...

Final de carreira gostar do Junior...

Unknown disse...

Eu não gosto do Júnior... mas é bom músico ele. E tem uma irmã que eu comeria tranquilamente!