quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia mundial da lavagem de mãos...




Pra quem não sabe, hoje é o Dia Mundial da Lavagem de Maõs, data vinculada à agenda de eventos do Unicef.


A Unicef diz que, se todos lavássemos as mãos, milhares de vidas seriam salvas. Concordo!

Por todos os banheiros pelo qual eu passo (e não são poucos, devido à minha bexiga estar sempre cheia, até quando está vazia), raros são os homens que, realmente, lavam as suas mãos. E se tem uma coisa que eu tenho nojo, muito nojo, é maçaneta de porta de banheiro. PQP!! Ali deve ter micróbios, bactérias suficientes pra exterminar uma raça (se bem que nesse caso, não seria de um todo ruim).

Em um cliente, tem um cara que deveria servir de estudo na NASA ou coisa parecida. Apelidamos o cidadão - que não se sabe quem é - de c... de estrela ou orifício anal mal ajustado para despachar aquilo que o corpo rejeita, ou seja, inscrever o cirilo na natação mesmo!
O cara consegue a proeza de lambuzar a tampa do vaso, dá pra acreditar? Não. Nem eu que, volta-e-meia presencio tamanha peripécia, tenho dificuldade de entender como ele consegue.
Além deste ser, existe também o João-sem-mira, que consegue mijar em torno do vaso (sério!), o Roto-Tubo, que não consegue escorregar um mulato sem entupir o vaso e por aí vai.
Reconheço que isso me diverte, mas também dá nojo.
Ainda bem que eu peido perfume e cago bombom.

Nenhum comentário: