sábado, 17 de maio de 2008

Novo dindo na praça...

Bom, como muitos que lêem o Bratz souberam, nasceu o Bernardo, nosso afilhado.
Sim, pela primeira vez na vida serei padrinho de alguém e o convite foi aceito com a maior das alegrias, pois como muitos sabem eu adoro crianças e tenho o grande sonho de ser pai.
Enquanto o "Juca Jr." não vêm, vou treinando com os filhos dos amigos.

Porém, ah porém...não serei aquele padrinho que muitos estão acostumados, eu garanto.
Bernardo, faço agora uma promessa pra ti meu afilhado: faremos tudo aquilo que nos der na telha quando estivermos juntos, inclusive nadar na fonte do Parque da Redenção, porque até agora não encontrei uma parceria pra isso (morro de inveja da gurizada tomando banho na fonte no auge do verão...ai, ai...), surfaremos no Havaí (uma praia que tem em Fortaleza - CE, não no estado norte americano, que fiquei claro), pedalaremos na orla do Guaíba naquelas bicicletas triplas, quadrúplas...enfim....só não vou te levar no Beira-Rio, porque daí teu pai vai ficar sem nada pra fazer contigo...hahahahaha

Bê, que tu tenhas muita saúde pra aturar esse dindo, porque o outro tu vais precisar muito mais que isso...

Seja bem-vindo à vida!

Luciano e Ramona: parabéns por mais esse presente, que reflete o amor existente entre vocês.
Felicidades. Sempre.

PS: não vou colocar foto, porque o Bratz já o fez. Mas como hoje eu vou conhecê-lo pessoalmente, colocarei uma foto NOSSA em breve por aqui.

Bratz: morra de inveja. E de cancro no saco.

2 comentários:

Eduardo Grando de Andrade disse...

1) Muito a fudê essa de não poder levar ele no Beira Rio.

2) Outra coisa que tu pode fazer é se ele estiver mal em Português na escola tu dar umas aulas particulares pra ele pois o véio dele é um fracasso na lingua de Camões.

3) Realmente morro de inveja dessa foto de você e ele.

4) Não vou morrer de cancro no saco pois sou uma rapaz "limpinho"

Unknown disse...

Qual das duas bichas será a madrinha?

Parabéns pra vocês por terem sido escolhidos. Já para o Bernardo, fica o meu pesar...

Hahahaha...