segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

E o Ayrton Senna ressuscitou...

Esse era "o cara".


...lá em casa.


Domingo, 16 de dezembro de 2007. O dia estava começando, nublado como deveria ser e eis que toca o telefone. Era o Bratz:
- E aí meu, blz? - Bratz me cumprimentando.
- E ae cara...tudo...e contigo? - eu, surpreso, pois ele mora em Londres e a ligação é cara...hehehe
- Rapidinho...cara, trabalhei hoje num evento no estádio de Wembley e tava rolando um evento do automobilismo (Copa das Nações - Corrida dos Campeões) e tu não vai acreditar quem tava ao lado da mesa que eu tava servindo!?!?!?!

- Quem? Quem? - depois do Hugh Grant, quem poderia ser, pensei eu.
- O Schumacher cara...o Schumacher!!! - grita o Bratz.
- Não acredito??? -respondi.

Conversamos mais um pouco sobre o evento, o cara, os carros, etc. e nisso ele desliga pois, apesar de estar na Europa, ele não deixou de lado as suas raízes brasileiras e os crédito pré-pago do celular estavam acabando...e desligou.
Depois disso, eu eufórico vou ao encontro da Grazi e segue o momento em que o Ayrton Senna ressuscita:
- Amor, amor....era o Bratz...
- Ah...que legal...como ele tá?
- Tá bem....tu não imagina quem ele encontrou dessa vez...
- Quem?

- Pensa num cara famoso do automobilismo...
- Ah...aquele...o Cacá!!!! - o Bueno, da Stock Car. Foi o primeiro que ela lembrou, porque recém descobriu que o mesmo é filho do (cala a boca!!) Galvão Bueno.
- Não amor...pensa no automobilismo mundial... - falei eu, com a paciência característica que tenho somente com ela.
- AYRTON SENNA!!!! - responde ela, com a maior das convicções.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - não aguentei e ri muito daquilo.

Mas o melhor de tudo, foi a explicação:
- Tá...eu sabia que ele tinha morrido, mas pensei que pudesse ter aparecido por lá...hahahaha - nem ela se aguentou.

Eu amo os domingos.

CPMF
Não sei onde isso vai acabar, mas foi bom pro Lulla se ligar que aqui não é a Venezuela.

Hoje faz um ano que o glorioso Internacional sagrou-se Campeão do Mundo em cima do Barcelona, do nosso eterno rival Ronaldinho Gaúcho.

E também faz um ano que:



- eu e o Bratz demos uma volta na quadra da casa do Miojo, onde nos reunimos para ver o jogo, somente de cuecas, depois que o Inter recebeu o troféu de Campeão do Mundo;

- que o Bratz tirou uma foto, louco de bêbado com os brigadianos, na Goethe;

- que dormi, bêbado na grama do Parcão;

- e que cantei, sem cansar, todas marchas, músicas e gritos de guerra da torcida Colorada.


Viva ao Inter!

Gabirú forever!


Inter: nada vai nos separar.



2 comentários:

raulzito77@gmail.com disse...

Gabiru forever foi o melhor de tudo!

Vale um decalque!

raulzito77@gmail.com disse...

Escreve aí, porra!