quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O lançamento mais esperado do ano. Superou até o iPhone: Chávez lança CD.



Meu-Deus-do-Céu!!!
Onde esse mundo vai parar?
Tudo bem que o movimento político nacional não tem proporcionado à nós brasileiros, momentos de muitas emoções (dica para os nossos políticos: esse lance de ficar falando mal dos outros tá fora de moda. Procurem dar uma garimpada no passado sexual do seu inimigo político, ele pode ser mais interessante do que você possa imaginar. Vide o caso do Renan Canalheiros).
Mas já que no "Brazil" nada de novo acontece, ou seja, é sempre a mesma coisa: propina, corrupção, troca-troca partidário (aqui eu penso: o que será que eles fazem no apagar das luzes? por que esse tal "troca-troca" pode explicar muitas coisas que acontecem em Brasília), mulheres peladas, homens igualmente despidos - mas nesse caso de vergonha na cara. Vêm a Venezuela, presidida por aquele que fez muito sucesso nos anos 80, o Chávez, e me apronta essa: Chávez apresenta CD em que se arrisca como cantor.
Sinceramente, eu não sei o que mais me impressiona: a tentativa de ser cantor ou a cara-de-pau de lançar um CD. Se bem que em termos de cara-de-pauzice esse é hours concours.
Dizem as más línguas que o Lulla vai, igualmente como o "cumpanhêro" Chávez, lancar o seu CD (pra quem vive cedendo para conseguir algo do Congresso, até que não é uma surpresa), porém, o ritmo escolhido será o pagode, para acompanhar as churrascadas por ele oferecidas na Granja do Torto (ou seria "Granja do Mouco"?).
Claro, tudo isso pratrocinado pela já perpétua CPMF, que eu e você pagamos sem chiar.

É...talvez por isso nós mereçamos esse "Show de Calouros".

2 comentários:

Demented Diana disse...

Hahah, poxa, o senhorito acabou de acabar comigo! Peraí que vou ali na esquina me jogar da ponte e já volto...*risos*

Namoradeira, eu?! Hahahah, a verdade é que fiquei tão surpresa com a tal coincidência é exatamente pque tenho poucos ex, e por isso a chance deles terem amigos em comum é ínfima (em tese), na segunda maior cidade do Brasil! :D

Quanto ao Chavez, olha...eu já parei há muito tempo de me chocar. Leio as notícias, e finjo que não vi, ou rio. Minhas coronárias valem mais do que isso...hahahahah

Ah, parei com os "causos" desde que entrei em outro hospital, em 2005, pque aí o negócio seria mais feio se vazasse...o hospital é militar (e surpreendentemente, eu tbém - o que a gente não faz por um concurso...até vira milica :P). Por isso o blog anda chatinho mesmo, além da falta de saco de atualizar. ;)

Beijo!




Beijo!

Anônimo disse...

Rodrigão, o empresário...

Poderíamos tentar fazer o Evo (I)Morales também gravar um destes, daí certamente conseguiríamos colocar o Raul na banda do presidente do país dele.
Que tal?