quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Volta às aulas...


Voltei a estudar!!
Quer dizer, me matriculei na faculdade, pois aula mesmo só fui na terça-feira e com muita vontade de ficar em casa.
Como estou eternamente em mutação (menos de sexo, viu Rodrigão?), desta vez decidi mudar de profissão, ou seja, adeus balanços, razões, DRE's, DIRF, DIPJ dentre outros. Agora vou ser Analista de Sistemas!
Tudo bem que, visualmente, parece não ter nada a ver com o que faço, mas ao contrário do que todos pensam, sou um fanático por tecnologia e suas vertentes. Além do que, trabalho com software o que acaba complementando o meu interesse.
Pois bem, no meu primeiro e único (até então) dia de aula, pude perceber o que virá pela frente, tanto na questão do ensino, como dos colegas de aula, que por sinal mais parece um zoológico aquela faculdade. Têm de tudo! De nerd à velhos querendo ser jovens, de blondie girl's à corôas com síndrome de adolescente. BenzaDeus!!!! Viiiijinossa!!
Mas vamos lá. A rotina me cansa e a ignorância me causa náuseas. Vou tentar não vomitar em mim mesmo.

Voltando ao acidente da TAM...

Vocês viram que publicaram parte do diálogo do piloto, co-piloto, acompanhante e sei lá mais quem? Meu Deus do céu!!! Onde vai parar a curiosidade dessa gente? Parece que o Brasil (ou República do Congo? Nunca lembro) foi chamado atenção pelos EUA nessa questão. E mais: vai ter CPI pra saber quem foi que repassou as informações, ou seja, nada de novo abaixo da linha do Equador...
Agora fiquei com medo. E caso eles decidam nos invadir (afinal de contas, sobram motivos), vou ter que lutar....lutar pra chegar no primeiro aeroporto que ainda funcione.
Nem que eu vôe de TAM!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah, antes de ler teu blog, achava que isso era coisa de viado. Agora tenho certeza. Esse negócio de diário eletrônico...
Só não vai fazer como dois amigos nossos que não satisfeitos em ter blogs, ainda se matricularam na Famecos, hahahah, como diria o Santana, "daí é dose pra mamute".
Querem falar dos pelotenses ainda, hahaha. Abração

Anônimo disse...

NOssa, vc resolveu mudar de rumo total né ?? e eu que me formo em Veterinária agora e já me matriculei pra Comunicação Social (publicidade e propaganda) ?? rsrs

vim conhecer seu blog e adorei !