quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Acharam o culpado: o piloto!


Fico impressionado como no "país da bananas" (ou do top, top dos Marcos Aurélios da vida) as coisas se resolvem de forma, além de rápida, prática ao extremo. Em menos de um mês, o acidente do vôo 3054 da Tam, onde morreram diversos conterrâneos meus, foi solucionado, ou seja, colocaram no c...de alguém: o piloto.
Acho isso tudo muito engraçado, pois com tanta barbaridade, corrupção, bandalheiras, orgias e sacanagens mil que acontecem em Brasília e Brasil afora, quando são investigados,levam anos e anos para terem no fim o arquivamento do processo por falta de provas. É, depois se ofendem quando nos chamam de " República do Congo". Vai entender...
O acidente da Gol levou muito mais tempo para apurarem que o piloto o Legacy estava com o tal "transponder" desligado e mesmo assim, os liberaram e, se não fosse mais esse acidente, tudo já teria sido esquecido. No máximo uma nota no Jornal do Homer informando que se passou XX anos e que ninguém foi responsabilizado (novidade no nosso país) pelo acidente.
É companheiro, a única saída existente no Brasil, que era o aeroporto, agora é "relaxar e gozar".
A gente merece!

2 comentários:

raulzito77@gmail.com disse...

Essa cena é bem na hora do boquete!

Hahahahhahahaha

Anônimo disse...

Rodrigão, incapaz de compreender...

Por que tu estás preocupado com isso, chinelo?
Tu nunca anda de avião!
E ao que me consta a pista de aterrissagem de jegues em congonhas está com as ranhuras em perfeito estado.

Um abraço, um quilo de rapadura e dois sacos de farinha pra ti!