segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Que tipo de vizinho você é?


Esse fim-de-semana percebi o quanto sou um vizinho chato!
Não, eu não dou um banho de gasolina no carro do meu vizinho ou troco a numeração das caixas de correspondências pra sacanear todo mundo. Nada disso.
Tenho por hábito preservar os controles remotos embaixo do meu travesseiro, para que fique próximo e também para que não tenha que levantar e sacudir as "cobertas" (aqui no RS chamamos o edredon + cobertor + lençol = cobertas) e ver o controle, ora voando 10 metros longe, ou ver que sou um completo idiota e ele estava logo ali, ao lado do travesseiro ao lado do meu.
Pois bem, com toda essa função de busca ao controle remoto, não rara são as vezes que os deixo cair da cama, independente de horário, e logicamente, incomodar o vizinho de baixo (meu "apertamento" fica no último andar e, nesse caso, estou livre de chatos como eu).
Toda a vez que isso acontece, e me irrito claro, eu penso: porque nenhum infeliz inventou um localizador de controle remoto, igual aquele dos telefones sem fio? É muito simples: coloca um botão na TV, um esquema pra dar barulho no controle remoto e pronto! Resolvido.
Depois desse raciocínio, me dei conta de que ele quase sempre ( o "quase" equivale as vezes que ele me cumprimenta) responde os meus cumprimentos de cara feia.
Será que isso se deve ao fato de eu derrubar em torno de umas 6x por noite o controle remoto da TV?
Acredito que não. Isso sempre acontece tão cedo...entre 0h e 6h...

2 comentários:

raulzito77@gmail.com disse...

Na casa dos meus pais as crianças "somem" com os controles. E eles reaparecem em outros cômodos, distantes da sala onde está a TV e o DVD.

Não iria funcionar o localizador.

Anônimo disse...

Ser um vizinho chato rulz o/

Eu, por exemplo, não deixo um fim-de-semana sem rock n' roll pra encher o saco dos meus vizinhos q, na falta do q fazer, colocam seus sons no último só ouvindo pagode e sertanOJO! Fazer o quê, né? Sou rico vivendo no meio de vizinhos pobres...