sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Como diz o Fabião: pobre é uma merda!!


Como fala o agora famoso Fabião do Morróida, pobre é uma desgraça mesmo!!
Quando não é crente, é pastor. E vice-versa.
Agora prestem atenção nessa foto que tava na capa do Terra: manifesto contra a Phillips no Piauí!
Tudo porque o presidente da Phillips falou que, se o Paiuí sumisse do mapa do Brasil (ou República do Congo, sempre me atrapalho), ninguém sentiria falta. E onde que está o problema? Sinceramente, não entendi tamanha revolta. Você sentiria falta? Eu, particularmente, não.
Daí a pobretada se "reúne"na praça e quebra uma TV que veio nas caravelas do Cabral e acham que a Phillips, hoje produzindo televisores de alta tecnologia, vão realmente se importar com isso. Santa paciência. Eles jogam TV's LCD's no lixo quando não passam no controle de qualidade.
Tenho certeza que nenhum deles, tanto o dono da eletrônica (que doou o "apareio"), o mané com o pau na mão, o pipoqueiro (que tá cagando e andando pro que estão fazendo, te liga!), não se reuniram para protestar contra a falta de vergonha do Renan Calheiros em não abandonar a presidência do Senado, do Marco toc, toc, toc Aurélio, Marcos Valério e sua gangue (pior que o PCC), ACM e cia. e muitos outros que não só duvidaram de nossa inteligência, inclusive dos piauienses, com suas maracutaias e perspicácia em tirar o que é nosso, se proteger de processos e punições, dentre outras mazelas e coisas que assolama a política nacional. Com certeza eles continuaram a lamber sua cana no balcão do boteco da sua rua e contando piadas de portugueses e de sogras, como bons brasileiros que são.
Agora quero ver a mesma mobilização agora que o "governo do povo" coloca em pauta a votação da prorrogação da CPMF por mais quatro anos, ou seja, mais dinheiro para bancar a pouca vergonha de nossos polítcos, em geral corruptos e que com desfaçatez e cara deslavada, fingem não saber de nada quando descobertos em suas tramóias.
Tirem o Piauí do mapa. Ou tirem suas bundas gordas da cadeira ou sua barriga cheia de vermes e lombrigas que fica escorada no balcão sujo e cheio de moscas onde você enche a cara (enquanto o governo coloca no seu cu) e vá pra rua manifestar sua indignação.
Me prove que estou no lugar errado, ou seja, que isso aqui não é a República do Congo.
Estou pagando pra ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho nojo de pobre cara!