segunda-feira, 2 de junho de 2008

Comparando tarifas bancárias

retirada DIÁRIA dos banqueiros em seus negócios.


Quanto você paga pela 2a. via do cartão de débito?
Quanto custam extratos fora do pacote de serviços?
Quanto eu PAGO para deixar meu dinheiro COM o banco para ele investir, especular e comprar mais e mais máquinas de auto-atendimento reduzindo a quantidade de caixas FÍSICOS nas agências?

Para essa e outras respostas encontrei um serviço muito legal e de grande interesse: Febraban - STAR (Sistema de Divulgação de Tarifas de Serviços Financeiros).

Aqui você pode selecionar os bancos que utiliza e fazer um comparativo das tarifas praticadas em cada um deles.

Fica a dica.

Para acessá-lo, clique aqui

E boa pesquisa...

Um comentário:

Unknown disse...

Por que os meus são os mais caros? Agora fiquei bravo!!!
Mas a culpa é tua... se não fosse tu, eu não saberia!

Ah, Jurânio, vai te fu-píííííí...

Hehehehe...

Abraço!