quarta-feira, 21 de maio de 2008

O dia em que a minha felicidade nasceu...

Há exatos 25 anos nascia aquela que me faz acordar todos os dias, com um sorriso no rosto, mesmo em dias de sono turbulento, pesadelos e muito trabalho pela frente.

Não acredito no acaso, mas sim no destino. E foi ele que fez nos reencontrarmos e daquele dia até hoje, estarmos irremediavelmente felizes, alegres e em busca do que esse mundo pode nos proporcionar de bom, porque os nossos corações se encarregaram de nos satifazer as almas.

Agradeço todos os dias, em minha reza silenciosa, para alguém que cronometrou o dia, a hora e o lugar onde nos encontramos. E já o avisei: pode aposentar o crônometro. Não precisaremos mais sincronizar nossas almas, nossos sonhos, nossos desejos...

Nem sempre sou compreendido ou a compreendo, mas saiba meu amor, que sempre vou te amar. E isso é o bastante para que todas as dificuldades e obstáculos sejam ultrapassados.

Feliz Aniversário, Graziela.
Mulher da minha vida.
Que os 22 de maio se repitam por muitos e muitos anos.

E obrigado por me dar o privilégio de acordar e dormir ao teu lado. Todos os dias.
E que assim seja. Pra sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha vida...
mais uma vez fiquei sem palavras, reação para descrever tudo o que sinto por vc.
Só posso te dizer que eu te quero hoje, agora e sempre ao meu lado me proporcionando cada dia um dia a mais de felicidade e muito amor.
TE AMO, TE AMO E TE AMO!!!
Sou uma mulher de sorte, pois encontrei vc...
Do seu único amor, Grazi