segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Personal Mãe Dinah...

Segundo ela - a escolhida, esse serei eu daqui alguns anos...

Domingo - 25 de novembro de 2007.
Cenário: o melhor lugar da casa, o quarto.
A cena: depois da soneca pós-almoço, vendo TV.
Personagem: eu, eu mesmo e Irene.

Episódio 1 - Quem é mesmo?

Deitado em berço esplêndido, estava eu, ainda sonolento e percebendo que acabara o jogo do São Paulo , pois o Faustão anunciava alegremente a façanha alcançada pelo tricolor paulista e em seguida entraria ao vivo com o Rogério Ceni, afim de participar do Arquivo Confidencial.

Irene - ah... Grande coisa esse cara...será que não tinha ninguém melhor pra entrevistar?
Eu - Duvido...
Irene - não entendo pra que tanta exposição desse cara...
Eu - Até entendo que tu não acompanhe futebol, mas esse "cara", o Rogério Ceni, é goleiro do São Paulo, que perdeu a final da Libertadores da América de 2006 para o Inter e que foi, hoje, pentacampeão brasileiro....
Irene - Tá, mas e daí? Ele vai fazer novela pra aparecer tanto assim na Globo?
Eu - Não amor...ele é, digamos, o nosso Pelé no gol...o cara, mesmo sendo goleiro, fez mais gols que muitos atacantes ditos craques.

Ao finalizar a sua homenagem ao filho, o pai do Rogério Ceni diz que ele jogará, com certeza, até os 40 anos:

Irene - Claro!! Ele deve ter uns 39 anos..

Eu - desisto...

Episódio 2 - Eu sou você, amanhã...

Parentes do Ceni aparecem, obviamente, falando bem dele, que é um cara legal, filho exemplar, irmão tri legal e tudo mais...
E nisso aparece um irmão do Ceni, calvo, mas com um pouco de cabelo no melhor estilo Pica-Pau...

Irene - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....acho que tu vais ficar assim no futuro...HAHAHAHAHA

Eu - ....(penso: não devia ter acordado)...

2 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigão, o sarcásTICO...

A Walter Lantz production presents...

Hahahaha...

Quem te dera. Ele, ao menos, fura alguma coisa!!!

Anônimo disse...

O Ceni tem uma foto (de pequeno) com uma camiseta do Inter...
Por isso ele largou aquela bola pro Eller