terça-feira, 2 de outubro de 2007

Reinventando a roda...

Fabricantes de celulares padronizarão carregadores - Ufa!!!

Tudo bem...não era necessário fazer um curso na França pra ter idéia do impacto que isso resultará, mas convenhamos: até um macaco já sabia disso, por favor.
Quem não tem no mínimo - eu disse NO MÍNIMO, dois carregadores de celular?
Bom, eu como não tenho o menor cuidado com celulares, via de regra, estou sempre comprando um diferente tendo em vista que sempre priorizo a relação custo x benefício (ou seja: falta de cuidado x resistência x preço) e acabo sempre trocando de marca. Nem sempre pra melhor, confesso.
Mas há males que vêm pro bem e esse é um caso, tendo em vista que há a possibilidade de que o menor custo na produção de carregadores venha a:
- dar mais lucros às indústrias;
- diminuir a poluição do meio ambiente;
- reduzir preços nas lojas;
necessariamente, nessa ordem.
Nós brasileiros bem que merecemos, afinal de contas, celular hoje não é mais apenas um luxo e sim, uma necessidade.
Necessito de um iPhone!


2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade...
Agora só falta o trensurb liberar a entrada de bicicletas... Isso sim é um perfeito absurdo...
Quero ir pra São Leopoldo de bici... mas não posso entrar no trem com uma... nem se for dobrável!!! Tipo aquelas calois menores...

Anônimo disse...

Rodrigão, o preconceituoso...

iPhone é coisa de viado! (por enquanto ainda é, depois de um tempo até quem sabe eu - que sou mais macho que o Jesse Valadão - possa vir a ter um.)