quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Se auto-traindo-se a si mesmo, Versão web.

mulé antiga que não traia...na internet.

Sim, o pleonasmo inicial serve apenas para ilustrar o que a internet é capaz de produzir na atualidade. Inclusive coisas bizarras como trair a esposa (ou esposo) com ele mesmo.
Sim, isso aconteceu!
E eu também duvidei, mas cliquem aqui para entender o "causo".
Agora imaginem o que não devia rolar de "confidências" nos momentos de extrema demonstração de insatisfação com os respectivos parceiros:

- Sweetie diz: meu marido é um baita brocha, não deve nem fazer um cinco contra um...

- Prince of Joy diz: nossa...ele tá mal hein? hehhehee...mas eu tbm acho q minha esposa nem uma siririca ela deve bater...até pq ela não aguentaria o cheiro de bacalhau que ficaria impregnado nas mãos dela...hehehehee

- Swetie diz: eu adoro o seu senso de humor...hihihihihihi

- Prince of Joy diz: e eu juro que não deixaria vc na mão...hehehehe...na realidade, estou guardando todo o meu fogo pra te fazer subir pelas paredes...

- Swettie diz: rsrsrsrsrs...seu safadinho...e o meu marido, nem aí pra mim e vc disposto a me fazer mulher...vc é o homem que qqr mulher queria ter ao lado...

- Prince of Joy diz: e vc é a mulher q eu quero ter ao meu lado...

E depois de tudo isso, de toda aquela melação e 171 barato pra cima dela (ou dele), eles finalmente se encontram, pensando que vão "comer fora de casa" e ...tchãrãrãrãããnnn...
Chega a marmita nossa de cada dia, pronta pra ser requentada no microondas.....hahahahaha
PQP!!!
Vai ter azar assim lá na Bósnia!!!!
Herzegovina, de preferência!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que loucura essa história meu!!!!! O ser humano é um animal mesmo, sem explicação!!!!!

Anônimo disse...

Nem sei se é loucura... mas é uma viagem mesmo!

Esse lance de estar casado querendo comer várias e de estar solteiro querendo uma mulher "especial" é a mesma coisa que fazer o que gosta e não ganhar dinheiro ou ganhar um montão e se achar um merda...

Eu acho que existe alguém muito especial que vai fazer o cara não pensar em ninguém além dela...

Anônimo disse...

Rodrigão, o azarado...

Eu, que sou tão azarado, que se um dia chover buceta vou estar preso dentro do túnel... E que se um dia chover caralho, vou ter tropeçado e caído de bruço... Não me admiro do cara tentar ser amante da própria esposa.
Certa feita fui marido da mulher que era minha amante e me dei mal do mesmo jeito que ele!

Foda!!!

Por isso hoje sigo casado somente com a minha solteirice!