terça-feira, 24 de julho de 2007

Frio? Onde?

Carau véio...q frio da porra!!!
Hoje o dia amanheceu gélido de tal forma, que tive que sentar no vaso pra fazer xixi, pois saía tudo em cubos, tipo gelo. Tá louco!!!
Mas eu gosto do inverno, apesar de certo desconforto em algumas situações como:

- Dar aquela barreada!
Poutz...essa hora é muito cruel, mesmo eu tendo um assento almofadado, eu sofro. O gelo do assento, aliado a água que bate na bunda com a infusão da bosta no vaso, causa o mesmo efeito que darmos um mergulho no mar da Sibéria em pleno verão, ou seja, congela!

- Entrar em ônibus com óculos de grau!
Essa é uma das piores coisas, pois o cara tá ali na parada, congelando com aquele "minuano" na orelha e nunca chega o tão esperado ônibus. Isso só vai acontecer depois de teres ficado de boca roxa, morrendo de vontade de ir no banheiro, espirrou 30 vezes e vieram 100 ônibus, menos o teu. Daí o cara entra, faceiro, afinal de contas se livrou de uma hipotermia, e quando coloca o pé no primeiro degrau, o óculos fica todo embassado com a troca de temperatura, pois dentro do ônibus, principalmente com ar-condicionado, está uns 25oC.
Daí o cara sai tropeçando naquela senhora cheia de sacolas, pisando no pé de todo mundo e tentando achar um lugar pra se segurar, mas daí já era: todo mundo percebeu que você entrou. Até aquela gata que você fica cuidando todo dia no maldito buzum das 7:45h, que sempre te faz chegar atrasado, só pra vê-la. Mas como ela nem sonha com isso, e convenhamos, não és nenhum Brad Pitt, ela fica rindo da tua cara, sem ao menos disfarçar. P....inha!!

- Esquentar comida no microondas.
Sempre que tenho comida pronta e pressa, utilizo o microondas para aquecê-la. Porém, a temperatura muito mais baixa que o normal, faz com que o tempo de descongelamento tenha que ser alterado, mas vai falar isso pra tua memória que mal guarda informações como a "é hora de parar de beber" (esse registro eu não possuo), "não pega, é baranga", "essa é a melhor amiga da ex, sai fora", imagina guardar tempos de cozimento ou descongelamento de alimentos no microondas?
E com isso, é claro, eu começo comendo uma comida e do meio pro fim, estou na sobremesa, dado a falta de calor no maldito prato. Nesse caso, dispenso sorvetes no meu congelador.

Acordar é um problema, mas eu já dominei essa técnica. Acordo normalmente às 7h e fico na cama, segurando a vontade de mijar até não conseguir mais. Daí não tenho escolha: levanto ou me mijo todo. A escolha sempre é óbvia.

Um comentário:

raulzito77@gmail.com disse...

Eu gosto do frio, mas seria bem mais fácil de tivesse carro.

Pobre, no frio, é foda!