Sei que muitos, assim como eu, adoram programas humorísticos ao melhor estilo "American Pie", filme do qual o Bratz participou como o grande personagem Fint, uma caricatura dele mesmo.
E desde o grande clássico TV Pirata, não surgia algo tão bom e com sacadas inteligentes como o CQC que quer dizer "Custe o Que Custar". O programa, pelo o pouco que sei, é uma franquia de algum outro país e que anda fazendo sucesso no mundo inteiro. Não é pra menos.
E desde o primeiro CQC que foi ao ar, não consegui mais deixar de vê-lo, pois ele está pra mim como a bolacha recheada de morango está para o Odair: insubstituível.
Pra quem não conhece, basta dar uma "googleada" por CQC (Custe o Que Custar) que vai encontrar muita coisa dos caras. O programa é ancorado pelo ótimo Marcelo Tas, seguido por Rafinha Bastos (aquele da Página do Rafinha) e o não menos brilhante Marco Luque, que fazem das piadas coisa séria e de coisas sérias, piadas. Imperdível!
Pra quem tá com preguiça, clica aqui pra assistir uma matéria sensacional com o Danilo Gentili, que faz também o repórter iniciante, na Bolívia. E esse que, no meu ponto-de-vista, foi o que o alçou ao estrelato: entrevista com Padre Marcelo Rossi.
Não percam! Se perderem, corram pro Tubo!!!
Todas as segundas às 22:15h na Band.
Fica a dica!
Um comentário:
Só valeu o comentário a respeito de minha caricatura.
Vou dar uma olhada nesse CQC. Cabe lembrar que o Casseta e Planeta (apesar de ser uma merda nos dias de hoje) foi contratado pela Globo pois eram jornalistas humorísticos sensacionais e editam a revista Planeta e Casseta.
Postar um comentário