Mostrando postagens com marcador Dicas e Inutilidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas e Inutilidades. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sonho de infância....

Se tem uma coisa que eu admiro pra kct é gente que desenha bem.
Mas não falo de pinturas, obras de artes famosas, essas coisas que requerem um certo conhecimento e muita imaginação para enxergar coisas que os olhos de um homem comum não conseguem enxergar.
Falo da arte simples. Dos riscos sobre um folha de papel. Ou de um post-it.
E tudo isso aliado a uma sensibilidade e senso de organização (que é a proposta do Post-It), é possível fazer um filme fantástico como esse.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Aos descrentes...

Essa é pr'aqueles que não acreditam em milagres e, principalmente, naquela frase que se vê espalhada pelos recantos mais remotos deste país, de maioria católica...
fail-owned-pwned-pictures

JESUS CRISTO SALVA!

Retirada do ÓTIMO The Fail Blog

sábado, 17 de maio de 2008

CQC, o programa da hora

Sei que muitos, assim como eu, adoram programas humorísticos ao melhor estilo "American Pie", filme do qual o Bratz participou como o grande personagem Fint, uma caricatura dele mesmo.

E desde o grande clássico TV Pirata, não surgia algo tão bom e com sacadas inteligentes como o CQC que quer dizer "Custe o Que Custar". O programa, pelo o pouco que sei, é uma franquia de algum outro país e que anda fazendo sucesso no mundo inteiro. Não é pra menos.

E desde o primeiro CQC que foi ao ar, não consegui mais deixar de vê-lo, pois ele está pra mim como a bolacha recheada de morango está para o Odair: insubstituível.

Pra quem não conhece, basta dar uma "googleada" por CQC (Custe o Que Custar) que vai encontrar muita coisa dos caras. O programa é ancorado pelo ótimo Marcelo Tas, seguido por Rafinha Bastos (aquele da Página do Rafinha) e o não menos brilhante Marco Luque, que fazem das piadas coisa séria e de coisas sérias, piadas. Imperdível!

Pra quem tá com preguiça, clica aqui pra assistir uma matéria sensacional com o Danilo Gentili, que faz também o repórter iniciante, na Bolívia. E esse que, no meu ponto-de-vista, foi o que o alçou ao estrelato: entrevista com Padre Marcelo Rossi.

Não percam! Se perderem, corram pro Tubo!!!

Todas as segundas às 22:15h na Band.

Fica a dica!