No estado do Pará (aquele do Calypso, do mega guitarrista Chimibinha), onde quase metade da população vive na linha da pobreza - renda per capita um pouco acima dos 200 reais, alguns MALANDROS SAFADOS (sim, em caixa alta) se aproveitam da sua condição de conselheiros do TCE - Tribunal de Contas do Estado, e contratam sua parentada, tão ou mais desavergonhada que os próprios, e contrariando uma súmula do STF - Superior Tribunal Federal, não demitiram os seus familiares. Essa demissão deveria ter ocorrido há três meses atrás, mas como porco vesgo - que se aproveita pra comer um dois cochos - 6 dos 7 conselheiros, incluindo o presidente do TCE, Fernando Coutinho Jorge, "isso vai ocorrer em 31 de dezembro". E quando perguntado sobre o ressarcimento do salários recebidos indevidamente, ele tasca: "Não tem que devolver nada. O que é pra devolver? Não tem nada. Ele sai, no dia que ele sair acabou, simples”.
Simples? Talvez tão simples como o ato que vou praticar agora: vomitar.
Nojo dessa gente!!
Espero que vocês, em breve, muito breve, morram e paguem por cada um dos seus pecados!
Acho que vou pedir isso para a Ana Maria Braga. Ela tá com 100% de aproveitamento nesse lance de solicitar a retirada carnal da face da terra.
Se você tiver estômago, aqui tá a reportagem.
Mas veja no vaso sanitário.
2 comentários:
Cara do céu. Eu vi a reportagem. Como é que pode uma coisa dessas!!!! Vontade de mandar o exercito entrar atirando nessa TC. Abraço!
Não entendi a piada da Ana Maria Braga. Humpft!
Postar um comentário