sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nicolas Cage pega intruso pelado em sua casa. E eu acredito em Papai Noel...



Essa foi muito boa!!
Imagine a cena: você desce as escadas da sua luxuosa casa, num condomínio, no mínimo equiparável ao melhor clube existente na sua cidade, onde segurança se diz prioridade.
Ao chegar próximo da cozinha, você percebe a luz de um dos 30 banheiros existentes na casa acesa e pensa: "PQP!!será que esqueci a maldita luz do banheiro acesa?".
E quando você pensa que tudo isso (ou melhor, que NO MÁXIMO seria isso que poderia ter acontecido), ao adentrar no banheiro para apagar a tal luz e se considerar, além de um ator famoso, milionário, possuidor de atitudes ambientalmente corretas (com a economia de energia você colabora com a diminuição do aquecimento global), você não apenas enxerga um desconhecido nele, como ele só não está totalmente pelado por que está usando a sua bela jaqueta de couro, no melhor estilo Brockeback Mountain.
Tudo bem, digamos que isso pode ser no máximo, inusitado.
Agora pior que isso é sair a reportagem contando tudo isso e detalhando o sobrenome do larápio: "Furo"....hahahahahahahahahahahahaha...só pode ser sacanagem. Pra ler a reportagem clique aqui.
Agora vamos fazer um breve link com uma história tão esquisita quanto: quem lembra do Didi, aquele jogador (sic) do meu glorioso S.C. Internacional que, dizem as más línguas, contratou um stripper para fazer um show particular no seu apartamento e, depois de dar em cima "da esposa" dele, teve que pular da marquise para não ser esfaqueado pelo machão Didi?
E até hoje ficou a dúvida: ele deu em cima da esposa do Didi ou recusou uma investida do próprio, tipo, pra fazer um "trabalho sujo"?

A pergunta que não quer calar é: será que Furo não recusou preencher o seu sobrenome vinculado à pessoa do Nicolas Cage?
Talvez com Furo, o furo fosse mais embaixo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigão, o conclusivo...

O Bicholas Acocage no patê!