quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A sogra...


Vou morrer e não vou "ler" tudo....
Se um dia alguém chegasse e contasse pra vocês que conheceu alguém que forjou um sequestro pra fugir com a "ex"-sogra, vocês acreditariam? Óbvio que não. Primeiro por se tratar de sogra e segundo e o maior agravante: a "ex" sogra!! É gostar demais de sofrer.
Mas pra quem não acredita que isso aconteceu, clique aqui e verás com os próprios olhos que a terra ou a miopia há de comer.
Agora vamos aos fatos: o que o amor não é capaz de fazer? Eu, depois disso, nunca mais duvidarei de nada. Fugir com a sogra já seria algo completamente impensável, com a ex-sogra, pior ainda. Mas como dizem, "têm louco pra tudo".
Agora eu fico pensando o que se passa na cabeça da filha e ex do cidadão que aprontou essa: "Porra, vou ter que me cuidar mais, pois até a minha mãe é melhor que eu", ou "chega de ficar passando cremes, usando roupas modernas! Vou deixar as rugas tomarem conta e usar aquela anágua por debaixo do vestido, um lenço na cabeça e vou fazer sucesso!!". Pobre mulher.
E os filhos chegando na escola, dia das mães e a galera folgando: "Quem te trouxe? Tua vó ou tua mãe?" hahahahahahaha
Não consigo entender esse mundo...
Se bem que não me esforço pra isso, mas não pense que não gosto de sogras. Eu até gosto, mas geralmente elas não gostam de mim. No máximo, um almoço de domingo por mês. E tá de bom tamanho.
Sorte daqueles que tem uma boa sogra...

Um comentário:

raulzito77@gmail.com disse...

Amigo,

primeiramente, sem saber que palavras usar para agradecer pelo texto anterior. Digo sem saber que palavras, porque sempre que alguém diz "sem palavras" depois faz um enorme discurso.

Sem dúvidas, o jeito que a gente se conheceu foi, no mínimo, inusitado, e é por essas peças da vida que agradeço.

Acompanhas desde então as coisas da minha vida e hoje fazes parte de um momento diariamente maravilhoso, que é meu casamento com a Alice.

Sem mais, um forte abraço!

p.s. Eu adoro os meus sogros!