É o Brasil fazendo moda!!!
Tá lá na BBC Brasil a notícia (leia aqui) de que o brasileiro exportou a onda da beijação sem critérios para a Itália!! Até me animei em acompanhar o meu primo Cearense que está pelas "Zoropa" (ou seria Ásia, Austrália, Indochina? Não sei).
Esse, provavelmente, seja mais um dos motivos do orgulho brasileiro, além do futebol, caipirinha, mulatas e o carnaval.
Já imaginei várias agências de turismo fazendo propaganda do nosso querido país: "venha conhecer o Brasil! O país do carnaval, caipirinhas, mulheres e do beijo na boca."
Acho que um mercado que se abrirá com isso é o de cursos especializados em "ficação" e, ao passo que a Europa vai sendo invadida pela nova era do beijo e do sapinho, os caras vêm passar uma temporada aqui, fazendo cursos especializados.
Já tô vendo no currículo dos gringos: "Mestrado na Harvard Bussiness School, Especialização em Beijo na Boca na Escola Brasileira de Ficação Internacional"...hahahahaha...PQP!!!!
Porém, como preservadores dos bons costumes, a galera, principalmente as mulheres, não prentedem ficar contando vantagem dizendo que "pegou" caras e tal: elas querem algo que possa comprovar isso! Ah mulheres italianas...
Olha o que fala a pesquisadora: "Segundo Serenella, para a mulher italiana, um beijo é muito importante, tem muito erotismo em jogo, é como um ato sexual.
"No verão, todos querem ousar, fazer coisas diferentes. Mas não acredito que as italianas conseguirão superar as brasileiras como colecionadoras de beijos", assegurou ao classificar o verão deste ano para as mulheres italianas como o da sedução, da transgressão e da tentação.E aí, você já fez sua reserva para o verão na Itália?
Um comentário:
Rodrigão, o beijoqueiro...
E eu que costumava chamar a Itália de La vecchia bota, agora vou pra lá pra ver se o Vecchio aqui, bota!
Abraço!
Postar um comentário